domingo, 30 de março de 2008

Cães de Loiça!

De facto, o Jeff Hardy está a passar um mau momento. Depois de se ver envolvido no escândalo das "substâncias ilegais" ( o que é de todo lamentável), um trágico acidente ocorreu recentemente... a sua casa ficou totalmente queimada, devido a um incêndio.
Não se inquietem as fãs, pois o "wrestler" não se encontrava em casa ( tinha ido jantar com a namorada ) todavia o seu cão não se conseguiu salvar pois ficou preso nos escombros.
Ele adora cães ( para mim, sinal de bom coração) e por isso ficou destroçado.

(Jeff, eu sei que lês este blog ocasionalmente, e como eu também gosto muito de cães, quero publicamente dizer-te que compreendo a tua dor).


O seu amor por estes animais de 4 patas é tão grande que colecciona, imaginem, Cães de Loiça! Servem para compensá-lo da suas longas ausências em tournée que o impossibilitam de levar os seus cães de "carne e osso" consigo.






Também eu sou fã destes cães ( os da foto), pois "se gostas de animais, Cães de Loiça, que não sujam os quintais, são bobbies bestiais, que nunca se vão babar, nem ganir nem ladrar, nem ferrar os ladrões" - versão Rouxinol Faduncho










1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um post com uma linguagem extremamente cuidada e que se demarca claramente da linguagem libidinosa usada em alguns posts pela “bloguista” Andicandi.
Ai com que então o “trágico acidente” ocorreu quando o Hardy não se encontrava em casa, pois tinha ido jantar com a namorada….
Estes incêncidos estão a ficar cada vez mais inteligentes! Agora só ardem quando o dono da casa sai e só queimam o animal de estimação lá da casa. Isto cheira-me a esturro…
Matemática simples: 2+2=4. Foi suspenso + Não recebe salário = Arde a casa para receber o prémio do seguro!! Elementar caras “wrestlingchics”! Ou não! Pode ser apenas um grande filme que estou a fazer!
Não quero terminar sem antes elogiar novamente a linguagem usada na composição deste post, embora entenda que para um tema como o wrestling a linguagem está um pouco desapropriada. Permitam-me alguns conselhos para futuros posts:

“De facto, o Jeff Hardy está a passar um mau momento” – Substituir por: “O Jeff Hardy está lixado” ou substituir LIXADO pelo vernáculo conhecido da língua portuguesa
“( o que é de todo lamentável)” – Substituir por: “(ele que deixe de ser otário e fazer dos fâs idiotas)”
“pois ficou preso nos escombros” – Substituir por: “pois a casa caiu-lhe em cima”

“e por isso ficou destroçado” – Substituir por: “ficou piurço” ou substituir piurço pelo tal vernáculo da língua portuguesa