terça-feira, 25 de março de 2008

Sweet Babi


Wrestling...tema central de muitas conversas animadas do meu grupo de amigos e que acabaram por me influenciar também.

É verdade que os wrestlers pré-determinam os seus golpes e criam personagens envolta deles mesmos,fazendo por vezes enredos que mais parecem autênticas "novelas",mas tudo com o objectivo de proporcionarem um espectáculo único áqueles que vibram com este mundo do Wrestling.Confesso que admiro muito isso...têm o seu mérito. Fazem de tudo para captar mais adeptos por todo o Mundo. Por alguma razão,os adeptos são tão fervorosos e de todas as faxas etárias, desde miúdos a graúdos...é que os wrestlers não se privam de nada para darem um bom show,pelo menos na generalidade das vezes...

Mas,posto isto, na minha opinião sincera,e na minha prespectiva feminina,o que mais me cativa no Wrestling é sem dúvida, a carinha laroca de alguns wrestlers e obviamente, como não podia deixar de ser, a exibição constante daqueles corpos musculados e suados, assim como as posições de alguns golpes, como por exemplo: a posição felina que o Randy Orton se coloca antes de "atacar" o seu rival...Isso sim...é espectáculo?!

È por estes motivos e muitos mais, que faço parte deste blogue chic, apenas e somente de gajas, que gostam de fazer sobressair o lado "rosa" de qualquer tema considerado, na generalidade, só de homens! (tadinhos...andam tão enganadinhos)....

Acompanhem o nosso blogue e verificarão que também existe uma vertente chic no Wrestling....


Sem comentários: