sábado, 5 de abril de 2008

O fim de uma saga...


Com muitas lágrimas acabou a carreira do grandioso Rick Flair, não certamente lágrimas de tristeza ou desilusão porque a sua carreira não o justifica e a sua despedida não podia ter sido mais dignificante. Muitas lágrimas brotaram, é verdade, mas de emoção, de admiração e de saudade...

Lágrimas de emoção porque o seu último combate superou todas as expectativas, foi brilhante como ele queria que fosse. Foi duro, justo e digno de um vencedor. Tanto Flair como Shawn não podiam ter sido mais realistas nas suas performances, conseguindo transmitir quanto aquele combate era dignificante para ambos.

Lágrimas de admiração porque todos os actuais Superstars cresceram a ver os combates do Nature Boy e a aprender com eles. É impossível não admirar a sua carreira, repleta de peripécias, vivida no limite, vivendo para o espectáculo. É também sempre curioso de ver o impacto que tem num público, um vilão que em vez de espalhar ódios e assubios, consegue espalhar admiração e constantes ovações.

Lágrimas de saudade pela antecipação de uma grande perda neste mundo de espectáculo. Penso que todos nos questionamos agora, quem vai preencher o vazio deixado por esta lenda? Quem será o próximo?


Wooooooooooooooo...



Sem comentários: