quarta-feira, 18 de junho de 2008

Divas

Quer dizer, elas de “Divas” têm muito pouco, mas enfim, em frente…
No 1º combate, tivemos uma “Tag Team” mista, entre Val Venis & Maria contra Paul & Katie Lea Burchill.
O que é que eu posso dizer deste combate?! Muito fraquinho. Coitadas das miúdas…Parecem mais umas “barbies”, do que propriamente lutadoras de wrestling.
Mas o que é mais triste é ver os homens a babarem-se por elas. De facto, há homens que são tão básicos… Até aposto que se elas fossem gordas, feias, com uma verruga no nariz, mas exímias lutadoras, “eles” não faziam tanto alarido.
Mas o que era deprimente era vê-los a chamar “Maria, Maria…”. Sabem o que vos digo?! Do combate propriamente dito, lembram-se muito pouco,mas já dos seus “atributos”?! ...


Uma dica aos mais distraídos, não desesperem, pois podem sempre comprar a “Playboy” e guardá-la religiosamente em casa, para mais tarde recordar..


O outro combate, que opôs Beth Phoenix (“Glamazon”) e Mickie James, já foi melhorzinho, agora, o que não fez qualquer sentido foi o resultado.
Parecia o Elefante (“Glamazon”) contra a formiga (Mickie James), mas no final a formiga transformou-se num rato e derrotou o elefante… Isto faz algum sentido?! NÃO. O resultado do combate entre a “Glamazon” e a a Mickie James fez algum sentido?! NÃO.
Foi uma vitória muito injusta da Mickie James.


De referir ainda, que afinal, a “Glamazon” não é assim tão gordinha como parece na T.V. (De facto, quando dizem que a T.V. engorda uns 5kg, é verdade, principalmente nas mulheres). Mas que as calças estavam justinhas, lá isso estava, pois até se viu as cuequitas de fio dental. Foi o delírio…


.

Sem comentários: