terça-feira, 10 de junho de 2008

Últimas novidades...



Randy Orton estará fora durante 3 meses devido a uma lesão na clavicula esquerda. Esta lesão decorreu durante o pay-per-view "One Night Stand" no combate que teve com o Triple H.







O Shawn Michaels perdeu o combate com o Batista. A história já mete nojo mas não há meio de acabar, ainda por cima a meu ver o Batista esteve bem aquém de qualquer expectativa. Vejam o show e digam-me se tem alguma lógica ele ter levado grande porrada do HBK, tendo inclusive estado em cima da maca quase sem sentidos e de repente levanta-se como se nada tivesse acontecido e resolve o combate. Devia pensar que era uma Fénix renascida... enfim o rapaz não dá para mais.







Undertaker... o homem do m
omento... foi despedido, depois de mais um combate organizado pela histérica Vicky Guerrero, onde toda a batotice foi permitida e até veio o cromo do Chavo Guerrero para ajudar a festa e meter-se onde não era chamado. Arranjem histórias decentes porque ver lutadores com o Edge e o Undertaker envolvidos em histórias tão decadentes até dá dó.







William Regal está suspenso por ter acusado uma substância proibida no controlo de dopping, instaurou-se a polémica porque ele considera-se inocente. Segundo Regal estava a tomar suplementos alimentares devidamente receitados e que ignorava conterem esta substância. Enfim, parece a dança das cadeiras agora que voltou o Jeff Hardy ausenta-se o William Regal.

Sem comentários: