quinta-feira, 10 de abril de 2008

Triple H v.s Randy Orton v.s John Cena


Um dos embates mais aguardados da WrestleMania XXIV, foi o que colocou frente-a-frente John Cena, Randy Orton e Triple H. Os moços até que nem são nada de se “deitar fora”…

O Randy Orton, dos três, senão mesmo da comunidade “wrestler”, é o que tem o corpo mais trabalhado, mais musculado, mais bonito, mais tudo…(cá para mim deve passar horas no ginásio, mas que dá resultado, lá isso dá).
O Triple H, desculpem-me os fãs, mas tem as maminhas descaídas e irei prová-lo num futuro próximo. (sim, que eu não levanto testemunhos falsos, Nunca!).

Relativamente ao John Cena, enfim, precisava de crescer um bocadinho mais, estruturalmente tem as pernas muito pequeninas, tornando-o muito “atarracado”. Para ajudar à festa, usa uns corsários de ganga com joelheiras, o que também não ajuda nada. Ainda para mais, com aquele chapéuzinho… Sabem quem é que ele me parece?! O Netinho (o cantor brasileiro que canta aquela musica “Oh Mila, mil e uma noites de amor com voce...”).

Quanto ao combate, foi espectacular. O publico estava em delírio e contra tudo o que se estava a espera (pelo o que ocorreu no ringue), ganhou o Randy Orton.

Mas foi durante o decorrer do mesmo, que reparei que o Cena está a precisar de sol. Daqui, das duas uma: ou o rapaz é muito branquinho, ou então os outros dois ( Randy / TripleH) é que estão muito bronzeados.
"Olha, Cena, se me permites um conselho, existem no mercado óptimos bronzeadores (não aconselho solário, pois faz mal a pele), das mais variadas gamas, para o caso de seres alérgico a algum. Se quiseres uma opinião…

Jocas grandes para os três

1 comentário:

Trek disse...

O que uma noite no Pavilhão Atlântico não faz a uma pessoa... daqui saltas para o ringue! As divas que se cuidem!! Noky Baby it's on the way!!