terça-feira, 22 de abril de 2008

No decorrer do espectáculo...

O palco estava montado...
O Citrus Bowl, na cidade de Orlando estava ao rubro. Desta vez, a arena para o WrestreMania 24 era um campo de futebol americano que fora totalmente adaptado para este evento, que ocorre anualmente.

O ringue estava colocado no meio-campo para que nenhum dos espectadores presentes perde-se “pitada”. A organização assegurou, que até mesmo os lugares que estavam nos topos do estádio tinham uma boa visibilidade. E, para o caso de se estar a olhar para o ringue e se ter a sensação de se estar a ver umas “formiguinhas”, foram colocados ecrãs gigantes e luzes especiais.

Outra preocupação, visto o evento ocorrer ao ar livre era o tempo. E aqui, o S.Pedro ajudou. Apesar de estar um pouco de vento, não choveu. Mas, caso caíssem algumas “pinguitas” (o que iria estragar tudo), decidiram colocar sobre o ringue uma protecção especial, para proteger os “wrestlers”.

Mas não pensem que tudo foi um mar de rosas… Houve uma falha de energia, enquanto decorria o combate das Divas. Parece que a havia uma grande "carga energética" (hormonal).... Não sei se me faço entender...

Mas o pior, estava reservado para o final do espectáculo. Enquanto decorria o show de fogo de artifício, houve um cabo que se partiu, ferindo cerca de 40 pessoas. Ao que parece, foram apenas queimaduras ligeiras. Felizmente, correu tudo pelo melhor e hoje podemos apenas recordar o grande espectáculo que foi a Wrestlemania XXIV...

Sem comentários: