domingo, 15 de junho de 2008

Carlito e JBL os maus da fita

Carlito e JBL... o que dizer destas personagens ... que tal assim? irritantes, ofensivos, provocadores, persunçosos, arreliadores, convencidos e umas quantas coisas mais. Não é que os gajos entram sob grande ovação do público e os traidores em vez de agradecerem começam a distribuir insultos!!!

Um tumulto instalou-se no Pavilhão Atlântico, um insulta as mulheres portuguesas chamando-lhes feias, o outro insulta a nação chamando-nos macacos! Qual dos dois
o pior...

Primeiro foi Carlito a dar um ar da sua graça, entra para um combate de Tag-Teams e faz parelha com Santino Marella. Estes facilmente foram promovidos de Bestiais a Bestas, começaram por receber uma grande ovação do público para acabarem com tantas assobiadelas que de certeza que lhes furamos os timpanos!! Ah, já agora, se interessar, perderam o combate.


Quanto ao JBL, este fez um combate contra Hardcore Holly. Curioso como tudo se pode inverter, neste combate pode-se dizer que a vitória soube a fel enquanto a derrota soube a mel. O JBL conseguiu arreliar tanto o público, que por momentos pensei que iam invadir o ringue para lhe arrancar a cabeça. Não é que nos chama macacos, depois de lhe termos feito a vénia e ainda por cima ajoelha-se para cantar " God Bless America". É claro que a resposta não tardou e foi arrepiante ver o público em unissono a cantar o Hino Nacional. Foi lindo!!!




Para dizer a verdade, a estas duas criaturas irritantes só temos que lhes agradecer, quer pelo grande espectaculo, quer por nos ter dado oportunidade de mostrar o porquê do público português ser considerado para o bem e para o mal "o melhor público do mundo". Sempre excelentes... quer para apoiar quer para crucificar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tão fixes os postes mas ja vem tarde. Tb tive no pavilhao e foi fixe.
Voces são so pitas a escrever ou tb tem gajos?
Parabens pelo blog

Andicandi disse...

Obrigada pelo comentário.É bem verdade que os posts estão um bocadito atrasados, mas já diz o ditado mais vale tarde do que nunca.Vai dando uma olhadela pq ainda vamos pôr umas fotos e uns textos bem fixes.

Kisses de todas nós.