segunda-feira, 16 de junho de 2008

Randy Orton em Portugal


A entrada deste nosso tão conhecido wrestler, habitual coqueluche deste blogue, dividiu a audiência, as mulheres ficaram doidas, gritavam por ele e deliravam com ele, os homens na sua maioria gritavam a plenos pulmões "You suck, You suck" (seriam ciúmes??!!??).

Quanto a mim posso dizer que fiquei deliciada, ao vivo ele é tão bom ou melhor do que na televisão, e ele foi muito simpático porque não se fez rogado em exibir o corpinho. As palavras de umas fãs que estavam sentadas na minha bancada descrevem bem o que o mulherio pensa sobre ele - "Ele é a prova que Deus existe", diziam elas. Adorei a expressão e apesar de não as conhecer de lado nenhum não hesitei em concordar.

Avancemos agora para uma breve avaliação do combate, não pensem que estava lá apenas para apreciar o corpinho. Randy Orton fez equipa com Umaga contra a TAg-Team constituida por Triple H e Jericho. Os portugueses não se podem queixar, eles fizeram um bom show, deram o litro e não desiludiram os fãs. Penso que na cabeça do público ainda estava presente o show decadente dado pelo John Cena no ano anterior e algum receio de que estes tivessem um semelhante ataque de vedetismo e fizessem o mesmo. Mas, não. Eles foram espectaculares, incentivaram o público, interagiram connosco, até o Umaga estava efusivo. Valeu mesmo a pena...

Sem comentários: